quarta-feira

Publicidade Online deve superar Televisão em 2016


Info: CORUJA Digital 

Novas regras do Google, Site vs Telemóvel

Site amigo do telemóvel CORUJA Digital
O Google anunciou que a partir de 01 de novembro de 2015, irá mudar a forma como que avalia a qualidade dos sites e sua visualização no telemóvel.

Aqueles sites que impedem que o usuário veja com facilidade a informação que ele procurou na pesquisa no Google, serão punidos / desclassificados no índice de qualidade e isto fará com que os anúncios no Google AdWords possam não ser exibidos nas buscas ou ainda que o CPC (custo por clique) aumente consideravelmente.

Esta é uma revisão que peca por atrasada pois há muito tempo que todos nós, usuários de smartphones, já percebemos o quanto é chato para a navegação quando entramos num site que exibe um banner enorme e um “X” minúsculo para fechar o ecran ela dificulta a saída.

Assim, verifique o seu site e verifique que ele se adequa às novas políticas do Google para não perder o seu posicionamento nas buscas!

Tenha isso em atenção, se necessitar de alguma explicação contacte CORUJA Digital T: 926 948 968 e informe-se melhor.

Campanha de Publicidade no Facebook ADS


Para proporcionar maior visibilidade para as marcas, além do criar conteúdo, a agência CORUJA Digital cria e gere as campanhas dos anúncios no Facebook Ads, analisando sempre os anúncios, o público-alvo, a interaçao dos internautas, taxas de conversão e procurando proporcionar os melhores resultados para a comunicação da sua empresa.

                                                                 PRESENÇA NA INTERNET INTELIGENTE!

Gestão das Redes Sociais


Através de ações de comunicação e relacionamento em sites como o Google+, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Linkedin, blogs e outros sites sociais, é muito possível potenciar os ganhos na promoção da empresa e criação de uma imagem positiva.

O trabalho de gestão de redes sociais oferecido pela CORUJA Digital  é planeado conforme a realidade de cada empresa, com foco principal no perfil do público-alvo, sites frequentados, amigos e hábitos de navegação.
Gestão de Redes Sociais - CORUJA Digital
CORUJA Digital cria e gere as redes sociais da sua empresa com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecendo a sua marca na internet. Para isso, criamos conteúdo relevante e estratégias iterativas, analisando os dados gerados pelo público alvo e assegurando a interação da marca com os consumidores.

Comunicação e Marketing nas Redes Sociais

Marketing nas Redes Sociais pela CORUJA Digital

O Marketing nas Redes Sociais aproxima as empresas e as marcas ao seu consumidor, ao público-alvo, melhorando a sua comunicação e potencializando o relacionamento e interação com o consumidor. Assim, a empresa conhece melhor o seu cliente, e ainda percebe o que os consumidores pensam sobre os seus produtos e serviços oferecidos.

Para a empresa conseguir chegar ao cliente, a unica forma é ela estar onde o seu público-alvo está. Estar nas redes sociais é imperativo e uma tendência irreversível para uma empresa que queira ter sucesso. A CORUJA Digital ajuda-o em todo este processo.

O impacto de uma campanha de marketing nas redes sociais pode ser muito mais poderosa  que por meios mais tradicionais.
A comunicação da sua empresa nas redes sociais deve incluir mais do que estratégias para atrair novos clientes, deve principalmente focar-se em fidelizá-los.